Na manhã desta quinta (9), o SBT anunciou que o Teleton 2025, clássica maratona de solidariedade da emissora que arrecada fundos para a AACD, ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro, iniciando às 22h30 na sexta e finalizando apenas no fim da noite de sábado, voltando a ser de forma ininterrupta.
Este formato, que faz com que a emissora fique com 27 horas seguidas de programação dedicada a AACD, foi utilizado de 1998 até 2019. Em 2020 e 2021, em função da pandemia, o programa teve sua duração e movimentação reduzidas. Entretanto, de 2022 até 2024, a emissora seguiu com a versão reduzida e paralisava a maratona na madrugada e só voltava no meio da manhã de sábado, o que gerou críticas.
Agora, sob direção de Marcelo Kestenbaum, a atração retorna ao formato original. Outra novidade importante é a confirmação de todos do elenco do SBT como convidados. Nos últimos anos, alguns nomes não recebiam convites, o que gerou mal-estar nos bastidores. Agora, todo casting da emissora deve estar presente.
Outros nomes já confirmados são os padrinhos Eliana e Daniel, que serão liberados pela Globo. A loira ex-SBT deve abrir a maratona na noite da sexta-feira, como de costume. Maisa, também madrinha, é outro nome certo. A Record liberou três de suas estrelas, sendo elas Adriane Galisteu, Roberto Cabrini e Eleandro Passaia. A RedeTV! será representada por Sônia Abrão, Luciana Gimenez e Ronnie Von. Já a Band, liberou apenas Léo Dias após pedido do próprio. As informações são de Flávio Ricco.
Leia a nota da emissora:
“A Assessoria de Comunicação informa que nos dias 07 e 08/11, será exibido o TELETON 2025.
O programa terá início às 22h30 (de Brasília), na sexta (07), e será exibido ininterruptamente até o fim da noite de sábado (08).
Excepcionalmente nestes dias e horários citados, toda a programação fica cancelada.”
Por Bruno Dames | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: Após receber críticas, Globo prepara novo projeto para Eliana




