A TV Globo promoveu a alteração no comando da apresentação de seus telejornais nesta quinta-feira (30). Ocorreram mudanças em três jornalísticos: “Hora 1”, “Jornal Hoje” e “Jornal Nacional”.
Roberto Kovalick passou o bastão da apresentação do Hora 1 para Tiago Scheuer, que estreia oficialmente na sexta-feira, dia 31. Já César Tralli se despediu do “Jornal Hoje” e abriu as portas para Roberto Kovalick.
Tralli postou em suas redes sociais a despedida que seus colegas de JH fizeram, com direito a uma bancada de salgados que o Mais Você levou.
“Boa sorte, Tralli! Estamos todos aqui torcendo por você e já morrendo de saudades.”, disse Ana Maria Braga.
No telão da redação, apareceu uma imagem de Tralli com uma mensagem de boa sorte. Sua esposa, Ticiane Pinheiro, esteve na Globo para prestigia-lo em seu último programa e ao final todos colegas o aplaudiram.
Nesta sexta-feira, William Bonner dá o seu último boa noite no “Jornal Nacional” e receberá Tralli no estúdio. Ele assume oficialmente a apresentação do telejornal na segunda, dia 3 de novembro.
No ano que vem, Bonner deve se juntar a Sandra Annenberg na apresentação do “Globo Repórter”. Dessa forma, o veterano reduz sua carga de trabalho e consegue ter mais tempo com a família e projetos pessoais.
Por Paulo Octavio | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: Globo pensa em colocar Ticiane Pinheiro no Domingão




