Lauana Prado afirmou que recusou uma proposta para fazer o “teste do sofá” — prática em que uma pessoa se oferece para “ajudar” uma profissional em troca de sexo. A artista revelou, no programa da Virgínia do último sábado, que uma pessoa influente no meio sertanejo fez o convite indecente, dizendo que, se ela aceitasse, conseguiria um feat com um cantor famoso.
Esse homem, não identificado, contou que uma outra cantora teria aceitado a proposta e, depois disso, ele facilitou o acesso para a gravação de um dueto. Lauana se sentiu chateada e chegou a pensar em expor quem fez a proposta, mas desistiu.
“Ele deu o exemplo de uma artista que estava em alta na época, dizendo que ela dormiu com não sei quem e, aí, conseguiu algo que fez ela bombar. Eu pensei em falar o nome dele quando me tornasse um sucesso. Mas depois, pensei que a pessoa não merecia essa moral. E, segundo, porque Deus me honrou e deu tudo certo”, afirmou no programa do SBT.
A declaração foi feita no quadro “Se Beber, Não Fale”. A atriz Bianca Rinaldi, que fez a pergunta, comentou que esse tipo de proposta indecorosa é algo que infelizmente acontece no mundo dos famosos.
Lauana começou a ganhar destaque no meio artístico ao vencer o quadro Mulheres que Brilham, do programa Raul Gil, em 2014, recebendo elogios de Ivete Sangalo, madrinha da atração. A cantora também participou do The Voice Brasil, da Globo, em 2012, quando ainda usava o nome Mayara Prado. Seu grande sucesso veio em 2018, com o lançamento de “Cobaia”, em parceria com Maiara e Maraisa, e a gravação do clipe com o ator Rodrigo Capella.
Atualmente, a cantora está promovendo seu álbum Transcende, gravado no mítico Ginásio do Ibirapuera. As faixas “Kamasutra” e “Saudade Burra” são os principais destaques do projeto.
Por Paulo Octavio I Revisão Sara Santos
VEJA TAMBÉM: Virginia Fonseca e SBT renovam parceria