Coracy Arantes, influenciadora conhecida no TikTok e no Instagram, morreu na última quarta-feira (27), aos 82 anos. A família da idosa confirmou a informação através de um comunicado nas redes sociais.
Ela sofria com uma crise de DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica). Devido a esse problema, foi internada na quinta-feira passada (21). No sábado (23), foi entubada e levada para a UTI. Durante esse período, ela teve duas paradas cardiorrespiratórias, e também foi identificado um edema cerebral.
Coracy iniciou os seus trabalhos como influenciadora em 2019 e chegou a conseguir 6,5 milhões de seguidores no TikTok, cerca de 300 mil seguidores no Instagram e 2 milhões no YouTube.
Segundo Gabriel, neto da influenciadora, ela pediu ajuda para sair de uma depressão que enfrentava há mais de 40 anos. “Cora começou nas redes sociais em 2019, quando me pediu ajuda para sair de uma depressão que enfrentava há mais de 40 anos. Desde então, foram anos de muita alegria, amor e mensagens lindas. E vocês foram parte essencial disso, fazendo com que ela se sentisse cada dia mais viva!”.
“Hoje ela nos deixa, mas não pensem que ela iria querer ver vocês chorando. Foi graças a vocês que o sorriso voltou ao rosto dela, e eu sei que jamais gostaria de ver seus amores tristes”, continuou.
Cora, como era conhecida, focava em conteúdos de moda e beleza especialmente para o público da terceira idade. Devido a sua espontaneidade diante das câmeras, os vídeos viralizaram e conquistaram uma legião de seguidores.
A família decidiu que as redes sociais dela continuam ativas como forma de homenagem: “As redes sociais ficarão no ar para que, sempre que bater a saudade, possamos voltar aqui, relembrar seus momentos, dar boas risadas e encher o coração de amor com o sorriso e o carisma da minha vó”, completou o neto.
Por: Paulo Octavio | Revisão: Thaisi Carvalho
LEIA TAMBÉM: Para conquistar mais audiência, Globo avalia mudar telejornais locais