Chris Flores acertou sua volta à televisão aberta após dois anos de sua saída do SBT. A jornalista vai dividir a condução do “Melhor da Tarde” com JP Vergueiro e Leo Dias, este último sendo seu parceiro de “Fofocalizando” (SBT). A estreia deve ocorrer em outubro.
A apresentadora deixou o SBT justamente por não querer apresentar o “Fofocalizando”, programa de conteúdo similar a sua nova empreitada. Fora do ar desde novembro de 2023, Flores cursou um mestrado em História na PUC-SP.
No “Melhor da Tarde”, além de comentar e apresentar notícias, Chris Flores também vai cozinhar: “O que me atrai hoje é justamente a possibilidade de ampliar horizontes de conteúdos e voltar a falar com esse público do qual estou afastado há dois anos. Gosto de falar com e para mulheres, gosto de lidar com público e sou cozinheira, dona de casa, na TV, nunca tive a oportunidade de ter uma cozinha”, comenta a ex-Record.
E a Pâmela?

Com a saída de Otaviano Costa da apresentação do “Melhor da Noite” no próximo mês, Pâmela Lucciola retorna à atração como titular. Também está sendo discutida a possibilidade do programa vespertino ficar com Leo e Chris e o programa noturno com Pâmela e JP.
Segundo informações do NaTelinha, já se discute a possibilidade de um novo formato do programa para 2026, mas, se não houver um consenso pela direção do canal, a atração deve ser extinta da programação após três anos no ar.
Os motivos para a contratação de Chris

De acordo com apuração do Notícias da TV, Chris Flores foi contratada pela Band para integrar o “Melhor da Tarde”. Apesar da melhora dos índices de audiência com a chegada de Leo Dias, o vespertino caiu em faturamento após a saída de Catia Fonseca em junho deste ano.
Com a chegada da ex-apresentadora do SBT, o canal do Morumbi visa incrementar o faturamento do programa vespertino. Para 2026, está previsto um novo reality culinário sob o comando da mesma, e ela também tem o interesse de fazer rádio.
Carreira na TV

Em 2004, Chris Flores estreou na televisão como colunista de celebridades do programa “Tudo a Ver”. Três anos depois foi promovida à apresentadora pela Record comandando o “Hoje em Dia” até 2015. Antes de sair da emissora de Edir Macedo, apresentou uma edição comemorativa do reality “Troca de Família”.
Na emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024), apresentou o reality show “Fábrica de Casamentos”, a competição culinária “BBQ Brasil” e em 2020 assumiu o comando do “Fofocalizando”.]
Por Guilherme Lira | Revisão: Pietra Gomes
LEIA TAMBÉM: Popó passa por cirurgia na mão após briga generalizada em luta contra Wanderlei Silva