A Polícia Civil identificou três suspeitos de envolvimento nas mortes de três mulheres, em Ilhéus, no sul da Bahia. Elas foram encontradas mortas em 16 de agosto. As vítimas foram identificadas como Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos, a filha Mariana Bastos da Silva, de 20, e a amiga delas Alexsandra Oliveira Suzart, de 45.
Os laudos periciais ainda estão sendo concluídos. As três foram encontradas mortas em um destino turístico da cidade no último sábado (16). Segundo a polícia, as investigações continuam para confirmar a autoria do crime e a motivação. A polícia conseguiu identificar os possíveis suspeitos através de diligências. No entanto, ainda não há autoria confirmada e eles não foram localizados.
Conforme a PC, a principal linha de investigação aponta para triplo homicídio, com suspeita de participação de pessoas que estariam escondidos na área de mata. Os corpos das mulheres tinham ferimentos decorrentes de facadas na região do pescoço, com padrão semelhante. A Polícia acredita que os suspeitos podem ter usado imóveis da região como rota de fuga. O local fica próximo a BR-001, rodovia estadual.
As vítimas haviam saído de casa para caminhar com um cachorro, que foi encontrado amarrado perto dos corpos. Os corpos das vítimas foram encontrados por um grupo de jovens cristãos da igreja que as vítimas frequentavam. De acordo com a Polícia Civil, as imagens de mais 15 câmeras de segurança foram analisadas, mas gravações têm pontos cegos e nenhum suspeito foi identificado.
A polícia também voltou ao local em busca da arma do crime. A região foi limpa e objetos foram coletados para perícia.
Por Arthur Moreira | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: