Um homem mantém sob cárcere privado uma mulher em Guaxupé/MG. Uma criança, que também estava sendo feita de refém desde a manhã deste sábado (28) foi liberada após 10 horas e está bem. A ocorrência começou nas primeiras horas do dia. No imóvel estavam o homem, de 28 anos, a mulher de 26, e a sobrinha dela, de 8 anos.
Esse homem estaria em posse de uma arma de fogo e teria feito disparos dentro do imóvel. Há suspeita de que ela possa ter sido atingida, mas a informação ainda não foi confirmada, já que o interior da casa não pode ser acessado. Policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados e, ao chegarem ao local, teriam sido recebidos a tiros pelo homem.
Conforme apurado pela EPTV, afiliada Rede Globo, a menina ficou cerca de 10 horas em cárcere privado e foi liberada por volta das 17h30. Segundo a Polícia Militar, ela foi atendida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e está em bom estado de saúde. Ainda conforme a PM, a criança teria sido alimentada durante o período em que esteve no imóvel.
Toda a área do crime foi isolada. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e chegou ao local por volta das 13h para assumir as negociações.
Por Arthur Moreira | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: Motorista discute com passageiros e abandona ônibus durante viagem em Belo Horizonte