Um homem foi acusado de duplo homicídio após alegar às autoridades que cometeu os crimes depois de receber uma “mensagem encriptada” em uma barata. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira em uma residência em Albuquerque, no Novo México, nos Estados Unidos da América.
Alexis Hernandez, de 25 anos, foi detido no local do crime e, segundo a NBC e o relatório policial, ao chegar no local, os agentes encontraram Hernandez à porta da casa, armado com uma pistola na cintura e um sabre do Corpo de Fuzileiros Navais ao quadril.
O caso
Dentro da residência, as autoridades encontraram dois homens mortos. Um deles tinha ferimentos de bala aparentes e outro apresentava ferimentos de faca. Conforme o relatório policial, uma das vítimas era o proprietário da casa, onde o suspeito residia.
Já na sua confissão, Hernandez alegou que uma das vítimas o ameaçava e perseguia, afirmando ter recebido “uma mensagem encriptada em uma barata” que lhe dizia que ele “precisava matar” um dos homens. O suspeito também disse aos investigadores que andava “ouvindo vozes vindas das condutas de ventilação” e que “tinha recebido sinais de que precisava de acabar com uma das vítimas antes que acabasse com ele”.
Alexis Hernandez permaneceu dentro da casa até o momento da detenção, estando “alegadamente confuso e sem saber como agir” e foi indiciado por duplo homicídio.

Por: Eduardo Carvalho | Revisado por: Daniela Gentil
LEIA TAMBÉM: Retorno de prisão fechada nos anos 1980 expõe novos relatos de abusos em Israel




