Uma mulher foi agredida com socos e mordidas pelo ex-companheiro após encontrar um vídeo íntimo dele com uma menor de idade, na sexta-feira (11), em Nova Iguaçu (RJ). O homem, que pratica artes marciais, se enfureceu com o questionamento da vítima sobre o conteúdo do vídeo.
Em depoimento à polícia, a vítima informou que teve um relacionamento de dois anos com o agressor e possui uma filha ainda bebê com ele. A mulher contou ainda que o relacionamento sempre foi problemático e já havia sofrido agressões anteriores.
O crime aconteceu quando ela encontrou os vídeos íntimos do agressor com uma menor de idade. Ao questioná-lo, uma discussão foi iniciada. O homem, por sua vez, começou a desferir socos e mordidas. O pai da vítima ouviu a gritaria e foi salvar a filha.
A Polícia Civil da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, prendeu o homem por lesão corporal. O telefone do suspeito foi apreendido e levado para a polícia, que investiga sobre o vídeo com a garota menor de idade. Ele pode ser indiciado por estupro de vulnerável, caso fique comprovada a relação com a jovem.
Por: Lorrayne Rosseti | Revisão: Redação

Márcia Dantas é jornalista, paraense, mãe do Gabriel, esposa do Rafael, e apaixonada pelo movimento e tudo que pulsa forte, pelo colorido. Gosta de abrir espaços para sempre caber mais um. Idealizadora do MDnews, com a missão de informar para transformar.