João Neto, advogado criminalista do estado de Alagoas, está sendo acusado de violência doméstica contra sua namorada. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do condomínio. Nas imagens é possível ver o advogado João Neto arrastando a vítima à força para fora do apartamento.
Neste momento o advogado cai sobre a mulher, que fere o queixo e sangue toma conta do local. A cena, trágica, termina mostrando o acusado colocando um pano no rosto da mulher em uma tentativa de conter o sangue. É possível ver a vítima visivelmente atônita escorregando pela parede até o chão.
A polícia militar chegou ao local posteriormente sob relatos de gritos e pedidos de socorro pelos vizinhos. A mulher foi encaminhada ao hospital da região onde recebeu atendimento médico. Em ato de intimidação, o advogado João Neto foi visto realizando manobras com uma moto nas proximidades, segundo relato de testemunhas.
Os dois mantinham um relacionamento a dois anos e de acordo com a vítima , no final do ano de 2024 ela precisou receber atendimento médico por conta de lesões na cabeça, devido a outra agressão do advogado.
João Neto foi encaminhado para a central de flagrantes de Alagoas e deve responder por violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.
A equipe do MD News segue acompanhando as atualizações do caso.
Por Daniela Gentil | Revisão: Redação
Veja também: Mulher é morta a facadas pelo ex-marido no dia do divórcio e na frente dos filhos