O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi recepcionado por parlamentares aliados na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (21). Antes do início de uma reunião organizada pelo Partido Liberal (PL), Bolsonaro e os presentes participaram de uma oração do Pai Nosso.
O encontro ocorre três dias depois do ex-presidente colocar uma tornozeleira eletrônica por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O objetivo foi discutir as decisões da Suprema Corte e a operação da Polícia Federal que teve Bolsonaro como um dos alvos.
Na chegada à Câmara, Jair Bolsonaro estava acompanhado dos deputados Marcel Van Hattem (Novo-RS), Nikolas Ferreira (PL-MG) e Carlos Jordy (PL-RJ), entre outros. Após fazer a oração, ele seguiu para o gabinete do PL.
Vale destacar que as sessões do plenário estão suspensas até agosto por decisão de Hugo Motta (Republicanos-PB), presidente da Câmara. No entanto, a bancada do PL e aliados têm continuado com reuniões e atividades internas durante o recesso parlamentar.
Por Arthur Moreira | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: PF divulga perícia em pen drive apreendido com Bolsonaro