A TV Globo anunciou que depois de cinco anos, não vai mais produzir o programa de mascarados ‘The Masked Singer Brasil’. Este anúncio coincide com uma nota publicada pelo Gshow, portal de entretenimento da emissora, que divulgou a informação sobre um novo projeto que está sendo desenvolvido especialmente para Eliana, última apresentadora do talent-show.
A decisão em acabar com o programa que foi apresentado pela cantora Ivete Sangalo nas primeiras quatro temporadas se deve pela percepção de que o formato se esgotou, perdendo tanto audiência quanto repercussão. Informações obtidas pela Folha de S. Paulo.
O novo programa da loira deve ir ao ar nos domingos; se for algo fixo, no lugar da primeira edição do ‘Domingão com Huck’, que segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media, sofre com a concorrência do ‘Domingo Legal’(SBT). Se for por temporadas, deve ocupar o espaço que o ‘The Masked Singer Brasil’ preenchia no início do ano.
Em um ano de Grupo Globo, Eliana já apresentou além do ‘The Masked Singer’, o programa ‘Casa de Verão’ e a atração de debates sobre o universo feminino ‘Saia Justa’ no canal pago GNT. Ainda na tv aberta apresentou os especiais ‘Vem que Tem’ dedicado à ofertas da Black Friday e o ‘Especial LED’, que premia projetos inovadores na educação.
Por Guilherme Lira | Revisao: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: Rapper P. Diddy culpado mas absolvido; Entenda o caso