Um rapaz de 22 anos foi resgatado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) na terça-feira (28) após ter passado mais de um ano em cárcere privado, sendo submetido a vários abusos sexuais por um traficante de drogas em Goiânia.
O resgate foi realizado por agentes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), que atenderam a uma denúncia anônima sobre o caso. No local, os policiais encontraram a vítima pedindo por socorro dentro de um quarto trancado.
Rotina de cativeiro
Após ter sido libertado, o rapaz detalhou sua “rotina” aos investigadores. Conforme o seu relato, ele ficava trancado no quarto das 8h às 19h, no período em que o criminoso estava no trabalho.
Já sendo questionado sobre como passava o tempo, a vítima afirmou que o traficante “deixava água e comida dentro do quarto. Para mijar, era em uma bacia com água que tinha lá”.
Como tudo começou?
O delegado adjunto da Denarc, Carlos Alfama, explicou ao site Metrópoles que a situação começou quando a vítima buscou por drogas com o traficante, oferecendo “sexo em troca da droga, e o autor aceitou. Só que, depois disso, não deixou mais ela sair, afirmando que teria se apaixonado”.
Sobre o suspeito, o delegado refere que “além do relato da vítima, os agentes também encontraram drogas em posse do autor. A perícia confirmou o relato das violências sexuais”.
Ainda de acordo com Carlos Alfama, as tentativas da vítima em ir embora eram reprimidas com várias agressões, sendo recolocada no cativeiro.
Autor foi preso
O traficante foi preso em flagrante. Após consulta ao sistema policial, foi ainda possível descobrir que ele tem passagem por tráfico internacional de drogas.
O homem agora deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, cárcere privado e estupro.
Por: Eduardo Carvalho | Revisado por: Daniela Gentil
LEIA TAMBÉM: Megaoperação no Rio de Janeiro deixa mais de 130 mortos e supera massacre do Carandiru
 
											


 
								





 
								
