A família de Bianca da Rocha Pimenta, a brasileira de 30 anos que morreu após ser alegadamente atropelada em Bucareste, na Romênia, agora enfrenta o desafio de custear o funeral no Brasil.
Acesse a vaquinha criada pelos familiares para arcar com as despesas.
Recorde o caso
Bianca, natural de Goiás, estava desaparecida desde 29 de novembro. As autoridades romenas confirmaram, posteriormente, que ela morreu após ter sido, alegadamente, atropelada na madrugada do dia 2 de dezembro, na estrada Bucareste-Ploiești. O email oficial enviado pela polícia local à família detalhou que o acidente ocorreu quando ela atravessava a estrada em um local não autorizado.
A brasileira tinha ido para a Romênia a conselho de uma amiga, que terá pago a passagem aérea, uma viagem de uber e diárias de hotel. Bianca teria também passado por um término de relacionamento em Portugal, onde vivia legalmente há quatro anos. Em seus últimos contatos com a tia, que mora no Brasil, a mulher relatou uma sensação persistente de estar sendo perseguida por duas pessoas, no Porto e depois em Lisboa e em Bucareste. No entanto, Bianca nunca terá detalhado a identidade e características dos suspeitos à família e amigos.
Leia a história completa: Mistério no desaparecimento de Brasileira na Romênia
O MD News segue apurando informações sobre o caso e espera divulgar outros detalhes em breve.
Por: Eduardo Carvalho – Correspondente MD News em Portugal e Lorrayne Rosseti | Revisado por: Redação
LEIA TAMEBÉM: Autoridades localizam corpo de brasileira desaparecida na Romênia



