A Jovem Pan anunciou, na quarta-feira (14), que o Jornal da Manhã, um dos programas mais tradicionais e longevos do rádio brasileiro, ganhará uma nova fase a partir do dia 26 de janeiro. O telejornal passará a ter mais uma hora de duração e contará com dois novos reforços na apresentação.
Roberto Nonato, nome já conhecido do público do Jornal da Manhã e à frente do programa desde fevereiro de 2025, assumirá a abertura do telejornal na faixa das 5h às 7h. Na sequência, Beatriz Frehner, que apresentava a versão local do JM em Curitiba, e Evandro Cini, até então âncora do 3 em 1, assumem a bancada até as 10h, com foco em informação ao vivo, análise e prestação de serviço.
Para as mudanças serem efetivadas, Cini deixará o comando do 3 em 1, e Beatriz mudou-se de Curitiba para São Paulo. O Jornal da Manhã segue com edições aos sábados e domingos, exibidas em seu horário tradicional, das 6h às 10h, mantendo a cobertura jornalística ao longo de toda a semana.
A Jovem Pan informou ainda que “as mudanças reforçam a estratégia da emissora de reorganizar sua grade matinal e ampliar a oferta de jornalismo ao vivo desde as primeiras horas do dia, mantendo o Jornal da Manhã como pilar central da programação informativa e multiplataforma do canal”.
Por Arthur Moreira | Revisão: Pietra Gomes
LEIA TAMBÉM: Jovem Pan News comemora quatro anos no ar e vice-liderança de audiência



