No mês em que comemora seus quatro anos no ar, a Jovem Pan News, além da marca, celebra seus resultados. Dados da Kantar Ibope Media apontam a vice-liderança do canal desde sua estreia, em 27 de outubro de 2021. Neste ano, a emissora chegou a quase seis milhões de telespectadores.
Na internet, mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube e quase quatorze milhões de seguidores no Instagram, X/Twitter, Facebook e TikTok. Nas redes sociais a emissora cria diversos conteúdos exclusivos, desde a atualização rápida de notícias a lives mostrando os bastidores de seus programas.
Novidades em 2025
Celebrando os bons resultados alcançados, a emissora investiu em novas contratações e programas para sua grade diária e semanal.
Márcia Dantas foi contratada em 23 de junho deste ano para assumir o novo telejornal vespertino “Tempo Real” ao lado de Bruno Pinheiro. Além do trabalho na televisão linear, a jornalista comanda o podcast “Na Real” toda segunda-feira no Youtube da emissora.
“Em Off”, “Só Vale a Verdade”, “Visão Crítica” e “Bastidores da Bola” são algumas das novidades que o canal de notícias estreou também neste ano, buscando sempre a diversificação de seu conteúdo.
Compromisso com a informação
“A Jovem Pan News nasceu com a missão de levar informação de qualidade ao público brasileiro, com independência e agilidade. Em apenas quatro anos, nos tornamos uma marca presente no cotidiano do país , levando análises e notícias em tempo real para todas as telas”, disse Roberto Araújo, presidente do Grupo Jovem Pan ao site Bastidor TV.
Uma das marcas do canal é prezar por uma linha editorial que tenha liberdade de expressão, pluralidade de ideias e agilidade dos fatos.
Por Guilherme Lira | Revisão: Pietra Gomes
LEIA TAMBÉM: ‘Tempo Real’: Conheça o novo telejornal da Jovem Pan com apresentação de Márcia Dantas



