A atriz Lorena Comparato foi escalada para interpretar Elize Matsunaga em um novo longa-metragem da Netflix. O escritor Raphael Montes, autor de “A Menina que Matou os Pais” (2021), “Bom Dia, Verônica” (2020-2024) e “Beleza Fatal” (2025), é o responsável pelo roteiro da produção.
Conhecido como “Caso Yoki”, em 2012, Elize Matsunaga matou e esquartejou o seu então marido, Marcos Kitano, dono da empresa alimentícia. Em 2021 a Netflix já abordou o crime em outra produção, o documentário “Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime”.
De acordo com apuração do jornal O Globo, o filme de ficção vai ter o nome de “Uma Garota de Classe”. Além de Comparato como a personagem principal, o ator Luciano Quirino está confirmado no papel do delegado que conduz as investigações do caso no longa.
Trabalhos de Lorena e Raphael

Antes da estreia do novo longa-metragem, a atriz Lorena Comparato está atualmente no ar como a Gláucia de “Rensga Hits!”, que recentemente estreou sua terceira temporada no Globoplay e no programa de humor “Volte Sempre”, do Multishow.
Já Raphael Montes espera o lançamento da adaptação do seu best-seller “Dias Perfeitos” no dia 14 de agosto, como série do Globoplay. Julia Dallavia e Jaffar Bambirra são os protagonistas da produção.
Outra série com Matsunaga

Elize Matsunaga será representada em outra produção audiovisual, desta vez no Prime Video. A série “Tremembé” vai retratar o dia dia dos presos e os desafios enfrentados por seus familiares e demais pessoas no entorno.
Marina Ruy Barbosa será Suzane von Richthofen, a atriz Carol Garcia vai interpretar Elize, Bianca Comparato dará vida a Anna Carolina Jatobá. Daniel Cravinhos vai ser interpretado pelo ator Felipe Simas.
Por Guilherme Lira | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: Milton Cunha se torna jurado fixo da “Dança dos Famosos”