Gregory Mayllon e Nicolly Morais de Melo morreram de forma trágica no último domingo (20), em São José, na Grande Florianópolis (SC), no mesmo dia em que completavam 27 anos. O casal, que havia nascido na mesma data, 20 de julho de 1998, voltava de uma comemoração conjunta de aniversário quando sofreu um acidente de moto na BR-101.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 22h30, no km 209 da rodovia. A moto Honda PCX 150, de cor azul e placas de São José, tombou e os dois caíram na pista. Gregory e Nicolly não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Os dois nasceram em 20 de julho de 1998. A informação foi confirmada por Stephany Araujo, uma amiga próxima de Nicolly.
Homenagens
Em uma publicação nas redes sociais, Stephany prestou uma homenagem à amiga. “Idealizamos juntas amores, filhos, carreira, viagens e até a nossa velhice. “Fizemos parte da família uma da outra, das amizades e da rotina (não existia a possibilidade de uma fazer algo sem a outra saber). E, por mais difícil que esteja sendo, eu te agradeço por ter vivido do teu lado por tantos anos”, escreveu.
Amigos de Gregory também prestaram uma homenagem ao jovem com uma sessão de skate realizada na noite do dia 21 de julho, em Lisboa, bairro de São José, um dia após sua morte.
O encontro foi organizado pelos colegas skatistas, que pintaram a frase “Greg Eterno” em um dos obstáculos da pista. A mensagem foi registrada e publicada nas redes sociais. Gregory foi descrito como “irmão do skate”.
Os corpos de ambos foram velados na segunda-feira (21).
Por João Vitor Mendes | Revisão: Lorrayne Rosseti
Leia também: Jovem morto por bolinho envenenado: padrasto será indiciado por homicídio triplamente qualificado