De 2003 à 2017, o programa “Pânico” foi exibido na RedeTV! e logo após na Band. Na primeira, onde estreou, seu título tinha o acréscimo de “na TV”; na segunda, recebia no título o nome da emissora.
Na atração, passaram 27 assistentes de palco nas duas fases em que foi exibida na televisão. As famosas panicats além de serem dançarinas no palco ao vivo, participavam dos diversos quadros e brincadeiras do humorístico.
Veja como estão hoje em dia 04 ex-panicats:
Juju Salimeni

Juju Salimeni foi integrante do “Pânico na TV” de 2008 à 2011; notícias da época apontavam que o motivo teria sido vários desentendimentos com Nicole Bahls.
Ainda em 2011 foi contratada pela Record para fazer parte do “Legendários”, programa apresentado por Marcos Mion no qual Salimeni fez parte do elenco até o fim da atração, em 2017.
Atualmente apresenta o podcast “Podshape” e continua participando de diversos outros programas de televisão como convidada.
Ana Paula Minerato

Ana Paula Minerato se tornou panicat em 2013, já na fase “Pânico na Band”. Em 2011 participou da primeira edição do Miss Bumbum. Participou de das temporadas oito e nove do reality-show “A Fazenda”, na Record. Em sua primeira temporada do programa foi vice-campeã.
Em 2024 foi indiciada por racismo contra a cantora Ananda, atual namorada de seu ex, o rapper Kt Gomez.
Após o vazamento dos áudios em que Ana Paula falava sobre a cantora do grupo Melanina Carioca, a ex-panicat perdeu seu programa na Band FM e o posto de musa da escola de samba Gaviões da Fiel.
Nicole Bahls

Nicole Bahls se tornou panicat em 2009; anos antes venceu o concurso Musa do Brasileirão. Participou de “A Fazenda 5” e “A Fazenda- Nova Chance”. Em 2019 venceu o reality de casais “Power Couple Brasil 4”, ao lado do então marido Marcelo Bimbi.
Bahls participa da atual temporada da “Dança dos Famosos”, quadro do programa dominical de Luciano Huck na TV Globo.
Danielle Souza

Danielle Souza foi uma das primeiras panicats do programa, ainda na RedeTV!, onde ficou conhecida como Mulher Samambaia.
Participou da primeira temporada de “A Fazenda” em 2009. Após deixar o reality de confinamento, foi repórter do programa “Tudo é Possível” até 2011.
Em 2012 se casou com o jogador de futebol Dentinho; por dez anos morou na Ucrânia, onde o marido fez parte do time Shakhtar Donetsk. Atualmente vivendo no Brasil com a família, é empresária e host do podcast “Doutor, pode?” ao lado do nutrólogo Alfi Borghi Neto.
Por Guilherme Lira | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: Depois da GE TV, Globo lança novo canal no YouTube; saiba mais