Nesta segunda-feira (11/08), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Regional de Mara Rosa e do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Uruaçu, da 18ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prendeu em flagrante três suspeitos de envolvimento em um homicídio no bairro Vila União, em Mara Rosa.
De acordo com as investigações, os policiais foram acionados após um ataque a tiros. No local, encontraram a vítima sendo atendida pelo SAMU, já sem sinais vitais. Testemunhas relataram que o autor se aproximou a pé, efetuou vários disparos e fugiu em uma motocicleta sem placa pela GO-239, sentido Amaralina.
Em ação rápida, as equipes localizaram um adolescente nas proximidades da rodovia tentando conseguir carona para dar sequência à fuga. Ele confessou o crime e indicou onde escondeu a motocicleta, as roupas usadas e o revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta. Segundo o menor, a execução foi ordenada por uma facção criminosa contra um suposto integrante do tráfico, mas a vítima foi identificada erroneamente.
A arma teria sido fornecida por um cúmplice maior de idade, também preso. Um terceiro envolvido, menor, teria apontado o alvo errado. Todos foram encaminhados à Delegacia de Mara Rosa, onde houve a prisão em flagrante, apreensão dos objetos e coleta de provas.
Por Aline Pio | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: Polícia investiga desvio de R$ 14 bilhões na Prefeitura de Guarulhos