Marília Mendonça (1995-2021), que completaria 30 anos nesta terça-feira (22), terá em breve um documentário retratando sua vida pessoal e profissional.
O streaming Prime Video divulgou na última segunda-feira (21) que está no início da produção de uma série biográfica da cantora. Sem título definido, a previsão para o começo das gravações da série é em setembro deste ano.
A produção promete mostrar arquivos pessoais e depoimentos exclusivos de quem convivia com a artista, que faleceu em 2021 vítima de um trágico acidente aéreo.
Filme também está sendo preparado
Um filme baseado na história da Rainha da Sofrência também está sendo preparado. A direção de elenco já está em busca de uma atriz para interpretar Marilia Mendonça.
A descrição para se candidatar é que precisa ser uma mulher entre 18 e 30 anos, com semelhanças físicas com a sertaneja e facilidade para tocar instrumentos musicais e cantar.
Família em pé de guerra
A mãe de Marília Mendonça, dona Ruth e o pai de seu filho Léo, Murilo Huff estão em uma disputa judicial após o cantor pedir a guarda unilateral do menino. Até então avó e pai dividiam a guarda do menor.
Em 30 de junho, a Justiça de Goiás concedeu a guarda unilateral provisória à Murilo Huff, até a conclusão do processo. Ruth recorreu da decisão, e o processo segue em segredo de Justiça.
Nas redes sociais, a troca de acusações graves é grande. Dona Ruth acusa Huff de nunca ter pago pensão alimentícia, enquanto o cantor alega que a ex-sogra lhe omitiu questões de saúde do pequeno Léo.
Por Guilherme Lira | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: Criada por Paulo Vieira, “Pablo & Luisão” ganha nova temporada