Parceiria
Edit Template

TikTok lança Bulletin Board, novo recurso para criadores de conteúdo e marcas

A novidade foca em criar comunidades fortes dentro do próprio aplicativo

O TikTok lançou oficialmente o Bulletin Board, sua nova funcionalidade que amplia a comunicação no aplicativo de vídeos. Com esse recurso, os criadores de conteúdos e as marcas conseguem enviar mensagens públicas e diretas aos seguidores. Nas mensagens exclusivas em texto, imagem ou vídeos, os usuários podem reagir com emojis ao que recebem.

Segundo a empresa, a função beta foi testada por vários criadores, artistas e organizações, incluindo a revista People Magazine e o time de futebol Paris Saint-Germain. Além de enviar conteúdos exclusivos, também é possível compartilhar músicas e álbuns recém-lançados. Utilizando a função ‘Adicionar ao aplicativo de música’ do TikTok, os fãs salvam suas canções favoritas diretamente no app que mais usam.

Foto: Reprodução/TikTok

“Assim como tudo no TikTok, todo o conteúdo deve seguir nossas Diretrizes da Comunidade, que aplicamos usando uma combinação de tecnologia e moderadores humanos. Nossas ferramentas de segurança para silenciar, bloquear e denunciar usuários e conteúdo estão disponíveis no mural para ajudar a manter as comunidades seguras e positivas.” afirmou a empresa no seu site oficial.

Como utilizar o Bulletin Board?

Os criadores de conteúdo precisam ter, no mínimo, 50 mil seguidores e ter mais de 18 anos. Ao seguirem essas diretrizes, bastam ir em suas caixas de entrada e clicar em ‘Criar um Bulletin Board’. Eles podem escolher nomes para cada mural – ideia parecida com a do canal de transmissão do Instagram -, inserir suas ideias e enviar para os fãs. Para desativar ou ativar a função, basta clicarem em ‘Mostrar no Perfil’.

Já para os seguidores participarem, eles devem acessar o perfil do artista preferido e clicar no nome do Bulletin Board abaixo da biografia. Quando entrarem, receberão as mensagens exclusivas.

Por Pietra Gomes | Revisão: Daniela Gentil

LEIA TAMBÉM: Com nova função, TikTok cresce na publicidade

Compartilhe o Artigo:

Últimas notícias

Marcia Dantas

O MD News é um portal de notícias que capacita jovens profissionais com formação alinhada ao mercado.
Comprometido no combate às fake news, oferece treinamentos em IA, sustentabilidade e jornalismo.
Abrange áreas como arte, tecnologia, esporte, saúde e política. Proporciona espaço para profissionais atuarem como colunistas e comunicadores. Também promove oportunidades em reportagens e na gestão de redes sociais.

Siga o nosso instragram

Post Recentes

  • All Post
  • Cinema, arte e cultura
  • Clima
  • Economia
  • Esporte
  • Famosos
  • Internacional
  • Itapevi
  • Justiça
  • Marketing
  • Meio ambiente e sustentabilidade
  • Moda
  • Música
  • Noticias
  • Polícia
  • Política
  • Reality Shows
  • Redes sociais
  • Relacionamentos
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Tv
  • Vida e Estilo

Tags

Edit Template

Podcast

Notícias

Sobre

Nossa equipe de jornalistas dedicados trabalha incansavelmente para trazer a você as últimas novidades, entrevistas exclusivas e reportagens investigativas, garantindo que você esteja sempre bem informado sobre o que acontece no mundo. 

Tags

Ultimos post

  • All Post
  • Cinema, arte e cultura
  • Clima
  • Economia
  • Esporte
  • Famosos
  • Internacional
  • Itapevi
  • Justiça
  • Marketing
  • Meio ambiente e sustentabilidade
  • Moda
  • Música
  • Noticias
  • Polícia
  • Política
  • Reality Shows
  • Redes sociais
  • Relacionamentos
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Tv
  • Vida e Estilo