Apesar de ser oficialmente expulsa do reality A Fazenda, Gaby Spanic participou de vários programas da Record nesta terça (21). Geralmente quem infringe regras do programa perde essa possibilidade. Mas, de acordo com Gabriel Perline, o diretor do reality, Rodrigo Carelli, e a participante entraram em um acordo para que a atriz não devolva cachê e fique à disposição da emissora.
Spanic disse que foi “um tapa da paz” e reforçou a tese de quem agrediu a Tamires durante a dinâmica como protesto contra participantes que “agiam com soberba” e “se achavam donos da casa”. A participante destacou Carol Lekker e Fernando, o eliminado da quarta roça, e segundo ela, autores de atitudes agressivas na casa.
“Eu via Tamires sofrendo cuspes e humilhações, e ninguém fazia nada. Foi um limite para mim. Aquele tapa foi a minha maneira de dizer que eu não compactuo com esse tipo de jogo”.
Apesar de poder tocar o sino e desistir, disse que foi a sua “única maneira de sair” e que queria deixar a atração “como uma rainha e defender suas mulheres”. Em texto publicado no R7, a emissora celebra o fato de o canal do Lucas Selfie ter atingido o número de 900 mil inscritos durante a live com a mexicana, que chegou a vestir uma camisa da seleção de futebol.
A ação da atriz foi interpretada pelos seus fãs como uma defesa a Tamires, que já foi alvo de cuspes e creme atirado no rosto, além de um protesto contra Carol Lekker, vista por parte do público como uma das participantes que mais protagonizaram conflitos dentro da casa. Já quem apoia Carol entende que as provocações e atitudes mais incisivas fazem parte do jogo.
Por Paulo Octavio | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: Relembre todos os vencedores de A Fazenda



