A Polícia Cívil do Paraná está em diligências para apurar as mortes de Ian Alexandre Bruder Hay, de 30 anos, dos Estados Unidos, e de Anne Leigh McKenzie, de 27 anos, da África do Sul. Os corpos foram encontrados em um apartamento no último domingo (20).
Segundo as investigações, o crime teria ocorrido na noite de sábado (19), mas os corpos só foram localizados na manhã seguinte. Uma criança, que mora no apartamento de baixo, percebeu o sangue escorrendo pela parede e avisou os pais, que acionaram a Polícia Militar (PM). Os agentes arrombaram o imóvel e encontraram os corpos.
O homem teria efetuado disparos contra a mulher e, em seguida, atentado contra a própria vida. Uma pistola 9 mm usada pelo atirador foi apreendida e não tinha registro no Brasil. No imóvel, também foram encontradas munições, drogas e seringas, seis celulares, relógios e jóias.
A Polícia Civil segue tentando esclarecer a circunstância das mortes. Ainda não há informações sobre o que eles faziam no Brasil e nem qual a relação entre eles.
Por Artur Moreira | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: Morre jovem de 19 anos que comeu bolinho envenenado em SP