Uma mulher foi morta após ser mantida refém pelo marido neste sábado (28) em Guaxupé, no Sul de Minas. O homem se entregou no fim da tarde após negociações. A sobrinha da vítima foi liberada do cárcere sem ferimentos após 10 horas.
Após se render, o homem foi detido. Pouco depois, às 18h25, a morte da mulher, identificada como Anelise de Carvalho Gomes, foi confirmada pelas autoridades.
Equipes da Polícia Cívil, incluindo investigação e perícia oficial, realizaram os procedimentos para coleta de vestígios que devem auxiliar nas tratativas do caso.
Relembre a história
Conforme já noticiado pelo MD News anteriormente, um homem de 28 anos manteve refém durante todo o dia uma mulher de 26 anos e sua sobrinha de 8. Segundo apuração da EPTV, afiliada à Rede Globo, a menina ficou cerca de 10 horas em cárcere privado e foi liberada por volta das 17h30. Segundo a Polícia Militar, ela foi atendida pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros e está em bom estado de saúde. Ainda conforme a PM, a criança teria sido alimentada durante o período em que esteve no imóvel.
Toda a área do crime foi isolada. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado e chegou ao local por volta das 13h para assumir as negociações. Esse homem estaria em posse de uma arma de fogo e teria feito disparos dentro do imóvel.
Policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados e, ao chegarem ao local, teriam sido recebidos a tiros pelo homem.
Por Arthur Moreira | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: Homem mantém a esposa como refém em Guaxupé; criança é liberada depois de 10 horas