Em Alagoas o corpo da recém- nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias, supostamente desaparecida, foi localizado. Segundo as autoridades, a mãe da criança confessou que a matou. Na tentativa de ocultar o corpo, envolveu a criança em um plástico, em seguida colocou-a dentro de um pote de sabão em pó antes de a enterrar no quintal da casa.
Eduarda, antes de confessar o crime contou 5 versões diferentes sobre o desaparecimento, até mesmo que seria um sequestro. Após a confissão e a localização do corpo, a mãe da criança desmaiou e recebeu atendimento de uma ambulância no local. Devido a mobilização popular que demonstra indignação, o policiamento foi reforçado para evitar agressão por parte dos populares.
A criança foi dada como desaparecida na sexta-feira (11), no município de Novo Lino (AL) e de acordo com a polícia civil, a mãe da criança havia dito inicialmente que a criança foi levada de seus braços quando estava em um ponto de ônibus na rodovia BR-101. De lá pra cá a mulher contou 5 versões diferentes até confessar o crime.
Por Daniela Gentil | Revisão: Redação