**Conteúdo sensível. Atenção: alerta de gatilho.**
Uma mulher de 34 anos teve um pedaço do dedo indicador da mão direita arrancado com uma mordida do namorado durante uma briga em um bar, na segunda-feira (7), em Manaus (AM).
De acordo com informações da advogada da vítima, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e pediu medida protetiva contra o suspeito. A prisão do agressor foi solicitada à justiça, mas até o momento, ele está foragido.
Segundo depoimento da jovem, o casal estava em um bar com amigos quando o agressor começou uma discussão motivada por ciúmes. O suspeito acusou a vítima de estar olhando para outros homens. Depois, ele saiu da mesa, foi para fora e lá, começou a ligar para a vítima e mandar mensagens falando que ela não prestava. Ela foi atrás dele, e quando chegou lá fora o agressor arrastou ela para uma rua deserta.
Após isso, a violência aumentou. Ele puxou a roupa da vítima, deixando ela com os seios à mostra e aplicou um golpe conhecido como “mata-leão.”
Quando a vítima tentou se soltar, o homem pegou o dedo dela, mordeu, arrancou o pedaço e cuspiu no chão. Ao ver o dedo decepado, a mulher começou a gritar de dor e o agressor fugiu.
A jovem foi socorrida por amigos e levada ao hospital. Durante o atendimento médico, os profissionais costuraram o que restou do dedo, mas não foi possível fazer a reconstrução devido a parte arrancada não ter sido encontrada.
Por Lorrayne Rosseti | Revisão: redação

Márcia Dantas é jornalista, paraense, mãe do Gabriel, esposa do Rafael, e apaixonada pelo movimento e tudo que pulsa forte, pelo colorido. Gosta de abrir espaços para sempre caber mais um. Idealizadora do MDnews, com a missão de informar para transformar.