Próxima novela das seis da TV Globo, “A Nobreza do Amor” (título provisório) vai virar em torno da monarquia africana, amores proibidos e fuga para o sertão brasileiro. A trama é de Duca Rashid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., que escreveram juntos “Amor Perfeito” (2023).
Prevista para estrear em 2 de março de 2026 e contar com 185 capítulos de duração, a novela será dirigida por Gustavo Fernández; tendo sido seus últimos trabalhos “Pantanal” (2022) e “Renascer” (2024).
Mais detalhes do enredo
Em “A Nobreza do Amor“, a história começa com problemas políticos em um reino fictício africano. Deposta de seu trono, a rainha escolhe o Brasil para se refugiar. Com informações do jornal O Globo.
Rainha e princesa começam a morar no interior de Pernambuco; por lá, a última se apaixona por um trabalhador rural da região. Além de muito romance, a trama vai abordar também questões hierárquicas.
Nenhum nome ainda foi confirmado no elenco da nova novela, visto que “Êta Mundo Melhor!”, de Walcyr Carrasco, recém estreou na programação e completa nesta quarta-feira (30), um mês no ar.
Por Guilherme Lira | Revisão: Laís Queiroz
Leia também: Criada por Paulo Vieira, “Pablo & Luisão” ganha nova temporada