O SBT estreia nesta segunda-feira (21) a sétima reprise do clássico folhetim mexicano “Maria do Bairro” (1995). A trama vai ao ar de segunda à sexta, na faixa das 13h45, no lugar da novela infantil “A Caverna Encantada”, que passa a ser exibida das 17h às 18h, no lugar da “Sessão Dorama”. A trama protagonizada por Thalía vai disputar audiência diretamente com o “Balanço Geral” da Record.
Segundo o TV Pop, o “Tá na Hora” está mesmo com os dias contados. A partir desta segunda-feira (21), o telejornal não terá mais edição nacional, indo ao ar apenas na faixa local, das 18h30 às 19h45.
Um novo telejornal é pensado para a faixa noturna após o fim do “Tá na Hora”, com apenas 25 minutos de duração. “Chaves” ganha destaque na programação diária do canal; além da edição das 21h50 e da 13h, o seriado mexicano também vai ocupar todo o espaço deixado por “A Caverna Encantada” após seu fim.
A novela mexicana “Rubi” (2004) vai estrear no lugar do “Tá na Hora” na faixa das 18h30, para São Paulo capital e demais lugares sem programação local, entregando para o novo jornalístico.
Com o fim da atual reprise de “A Usurpadora” (1998), a faixa das 14h45 vai ser ocupada com a estreia do novo “Casos de Família”, com Christina Rocha.
Por Guilherme Lira | Revisão: Daniela Gentil
VEJA TAMBÉM: TV Globo vai mudar de comando em breve, saiba mais