Nabila Furtado, modelo, Miss Espírito Santo e ex-primeira-dama de Cariacica, morreu nesta terça-feira (22), aos 35 anos. O marido dela, o ex-prefeito Juninho Geraldo, confirmou nas redes sociais que Nabila estava internada com trombose. Ao g1, ele informou que a esposa sofreu uma embolia pulmonar, consequência de um câncer de mama.
Na manhã desta quarta-feira (23), o velório aconteceu na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica. O sepultamento foi realizado à tarde, no Cemitério São Jorge, em Alto Lage.
Nabila enfrentava uma longa batalha contra o câncer de mama, diagnosticado em 2020. Mesmo após passar por quimioterapia e cirurgia, a doença se espalhou de forma agressiva.
Ao longo da carreira, ela conquistou diversos títulos de beleza, representando o Brasil em concursos como o Mrs. Glam World, na Índia, em 2022, e em competições na Espanha. Entre seus títulos estão Miss Espírito Santo Intercontinental, Miss Cariacica e Musa do Brasil. Nos últimos anos, atuava como influenciadora digital no mundo da moda.
Por Yasmin Barreto / Revisão: Lais Queiroz
Leia também: Banco de sangue de SP enfrenta situação crítica e pode cancelar cirurgias; saiba como ajudar